Operário faz jogo inédito contra a Ponte Preta | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz jogo inédito contra a Ponte Preta

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;;">Primeira partida oficial em as duas equipes centenárias acontece nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas</b>

Símbolo da raça alvinegra, lateral Peixoto joga nesta sexta-feira contra a Ponte Preta
Símbolo da raça alvinegra, lateral Peixoto joga nesta sexta-feira contra a Ponte Preta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeira partida oficial em as duas equipes centenárias acontece nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas

Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, na manhã desta quinta-feira (16), para Campinas-SP. Na sexta-feira, o Fantasma encara a Ponte Preta-SP pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (17), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

O time alvinegro empatou com o Oeste-SP na partida anterior, com placar de 0 a 0. Na mesma rodada, a Ponte Preta também empatou sem gols com o Vila Nova-GO. A equipe de Campinas ocupa o 17º lugar da tabela, com dois pontos, enquanto o Operário está na oitava posição, com quatro pontos.

Para o jogo contra desta sexta-feira, o técnico Gerson Gusmão segue sem contar com o atacante Eduardo, que trata lesão no adutor direito.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a partida. “Mais um jogo difícil, contra uma grande equipe, que não se encontra em um momento bom, mas a competição permite essa oscilação das equipes, permite que aquelas que não começaram tão bem se recuperem. E a Ponte Preta vai se recuperar. Neste jogo, cabe à nossa equipe impor o ritmo e buscar o resultado positivo. Entendo que temos condições para isso. Nossa equipe evoluiu muito em relação aos dois primeiros jogos, apesar do resultado não ter vindo na última rodada”.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right