PG busca notoriedade em campeonato de sinuca | aRede
PUBLICIDADE

PG busca notoriedade em campeonato de sinuca

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">2ª Etapa do Campeonato Paranaense Interclubes Série B tem representantes de seis cidades</b>

Dezesseis equipes duelam a partir de amanhã nas mesas do Clube Curitibano
Dezesseis equipes duelam a partir de amanhã nas mesas do Clube Curitibano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

2ª Etapa do Campeonato Paranaense Interclubes Série B tem representantes de seis cidades

Começa amanhã (17), com finais previstas para sábado (18), a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense Interclubes Série B, no Clube Curitibano. Participam 16 equipes de 5 jogadores, representando as cidades de Curitiba, Campo Largo, Lapa, Ponta Grossa, Imbituva e Guarapuava.

A 1ª Etapa do Paranaense Interclubes Série B aconteceu no Santa Mônica Clube de Campo e teve vitória da equipe do Metropolitano, que lidera o ranking com 20 pontos. Seguido do Imbituvense, com 15 pontos e do Campo Largo, que ocupa a terceira posição, com 10 pontos.     

A categoria  conta com grande movimentação de atletas, cerca de 80 já confirmaram presença. Amanhã os jogos tem início 19h45 e no sábado 9h45. Semifinais e finais devem acontecer a partir das 18h. A tradicional transmissão ao vivo entra no ar a partir das 15h. A organização é da Federação Paranaense de Sinuca e a entrada é aberta ao público.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE