Flamengo vence o Corinthians pela Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo vence o Corinthians pela Copa do Brasil

<b>Com gol do volante William Arão, Rubro-negro venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no jogo de volta, no Rio de Janeiro</b>

Gol da vitória foi marcado pelo volante William Arão na segunda etapa
Gol da vitória foi marcado pelo volante William Arão na segunda etapa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com gol do volante William Arão, Rubro-negro venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no jogo de volta, no Rio de Janeiro

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 e largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol de cabeça do volante William Arão, o Rubro-negro conseguiu fazer o placar fora de casa e receberá o Timão no Rio de Janeiro no dia 4 de junho com a vantagem de jogar pelo empate para avançar às quartas de final da competição.

O gol da vitória foi marcado aos 33 minutos da segunda etapa. Bruno Henrique cruzou e Arão balançou as redes para fazer o único gol da partida. Embora jogando com dois centroavantes, o Corinthians não conseguiu criar chances suficientes para buscar o empate na Arena e terá que reverter o placar no Maracanã para continuar em busca do título.

O Flamengo volta a campo no sábado, às 19h, para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Timão viaja até Curitiba para encarar o Athletico às 16h de domingo.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE