Com reforma do Oscar Pereira, PYL FC joga no 'Verde' | aRede
PUBLICIDADE

Com reforma do Oscar Pereira, PYL FC joga no 'Verde'

<b>Com goteiras sobre a quadra e piso rachado, ginásio que era a casa do representante ponta-grossense na Chave Bronze altera local da partida</b>

No clássico contra o Caramuru, goteiras prejudicaram andamento da partida
No clássico contra o Caramuru, goteiras prejudicaram andamento da partida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com goteiras sobre a quadra e piso rachado, ginásio que era a casa do representante ponta-grossense na Chave Bronze altera local da partida

Depois de reclamações de equipes e torcedores, o ginásio Oscar Pereira está fechado para reformas. As obras incluem principalmente o conserto do telhado para evitar as goteiras que vinham atrapalhando os eventos realizados em um dos principais ginásios de Ponta Grossa.

Com isso, a partida do PYL FC diante do São Mateus Futsal agendada para a noite deste sábado (11) foi transferida para o ginásio do Clube Verde. Os ingressos custam R$ 10, com direito à meia-entrada. O horário da partida foi mantido para as 19h30.

O representante de Ponta Grossa na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal lidera o Grupo D com duas vitórias e um empate. A partida deste sábado é a última do primeiro turno e será válida pela quarta rodada da competição. O próximo adversário do PYL FC é o lanterna da chave e ainda não venceu no campeonato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE