Londrina vence o Bahia, mas está fora da Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Londrina vence o Bahia, mas está fora da Copa do Brasil

<b>Tubarão vence por 2 a 1, mas goleada sofrida no primeiro jogo deixa equipe paranaense de fora das oitavas de final da competição</b>

Mesmo perdendo em Londrina, Bahia garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil
Mesmo perdendo em Londrina, Bahia garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tubarão vence por 2 a 1, mas goleada sofrida no primeiro jogo deixa equipe paranaense de fora das oitavas de final da competição

O Bahia confirmou presença nas oitavas de final da Copa do Brasil! Na noite desta quinta-feira (25), o Tricolor Baiano foi superado pelo Londrina por 2 a 1, no estádio do Café, mas como aplicou 4 a 0 em Salvador, no jogo de ida, avançou à próxima fase da competição. Anderson Oliveira e Dagoberto fizeram os gols do Tubarão. Enquanto Fernandão marcou para os baianos.

Precisando inverter os quatro gols sofridos no jogo de ida, o Londrina partiu para cima. Antes mesmo do primeiro minuto, conseguiu abrir o placar em chute cruzado de Anderson Oliveira. Mesmo atrás no placar, o Bahia rapidamente passou a controlar a partida. Tanto que, aos 21 minutos, chegou ao empate com Fernandão: o capitão tricolor aproveitou recuo errado do Tubarão e empurrou para o fundo das redes, deixando tudo igual no marcador. A essa altura, o Londrina precisava marcar mais quatro vezes e levar a decisão ao pênaltis. Conseguiu um aos 35, em pênalti sofrido e convertido por Dagoberto.

O Tubarão voltou do intervalo querendo morder ainda mais o Tricolor Baiano. Na marca dos 13 minutos, Dagoberto cobrou falta no ângulo de Anderson, que saltou bonito para defender. Durante a sequência da etapa final o time da casa seguiu buscando os gols. O Tubarão teve, inclusive, ao menos três boas chances de ampliar. Mas o Bahia segurou a onda lá atrás e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

Informações Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE