Equipes de base do Operário participam da Taça Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Equipes de base do Operário participam da Taça Curitiba

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Sub-11, sub-12 e sub-13 do Operário estreiam na Taça Curitiba com duas vitórias e um empate</b>

Sub-11, sub-12 e sub-13 do Operário estreiam na Taça Curitiba com duas vitórias e um empate
Sub-11, sub-12 e sub-13 do Operário estreiam na Taça Curitiba com duas vitórias e um empate -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sub-11, sub-12 e sub-13 do Operário estreiam na Taça Curitiba com duas vitórias e um empate

Depois de cerca de três meses de preparação, os atletas da Escola Oficial do Operário Ferroviário entraram em campo na tarde desta quarta-feira (24) pela Taça Curitiba de Futebol 2019 e somaram pontos na largada. Os times sub-11 e sub-13 estrearam com vitória enquanto o elenco sub-12 levou o empate. Os adversários dos três jogos foram as equipes da Seleção Escola Coxa. As partidas aconteceram em Ponta Grossa, no Estádio do União Campo Alegre (UCA).

A equipe sub-11 do Fantasma pressionou o adversário e teve várias chances de gol, convertendo duas vezes e terminando o jogo em 2 a 0. Pelo sub-12, o Operário balançou as redes logo no primeiro tempo e conseguiu segurar o placar até os momentos finais, mas no último minuto a Escola Coxa igualou o marcador: 1 a 1. Por fim, a equipe sub-13 da Escola OFEC teve um jogo de dois momentos distintos: o primeiro tempo foi equilibrado, mas na segunda etapa os ponta-grossenses surpreenderam, balançaram as redes três vezes seguidas e terminaram o jogo com o placar de 4 a 1.

“O sub-11 foi superior o jogo todo. Tomou conta e mereceu a vitória de 2 a 0. O sub-12 teve o jogo mais truncado. Tivemos a chance de matar o jogo, mas sofremos o empate no último lance. Jogo bom, muito equilibrado. O resultado acabou sendo justo, já que eles foram para cima no segundo tempo. No sub-13, o time da Escola do Coxa era muito forte fisicamente. Um jogo de muita pegada, muita imposição física. Fizemos um gol no final do primeiro tempo e no segundo tempo dominamos totalmente a partida”, analisa o técnico e diretor da Escola OFEC, William Borges.

Os times sub-11, sub-12 e sub-13 do Operário Ferroviário voltam a atuar pela Taça Curitiba de Futebol no dia 5 de maio. Os jogos acontecem pela manhã, a partir das 9h30, contra o Clube Desportivo Paranaense, no CT Nova Orleans, em Curitiba. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE