Internacional vence no Peru e garante liderança do grupo | aRede
PUBLICIDADE

Internacional vence no Peru e garante liderança do grupo

<b>Fora de casa, Inter vence o Allianza Lima por 1 a 0 e confirma liderança do grupo A da Libertadores com uma rodada de antecedência</b>

Colorado assegura vantagem de jogar em casa a partida de volta das oitavas
Colorado assegura vantagem de jogar em casa a partida de volta das oitavas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fora de casa, Inter vence o Allianza Lima por 1 a 0 e confirma liderança do grupo A da Libertadores com uma rodada de antecedência

Com gol de Rodrigo Moledo marcado no segundo tempo, o Internacional bateu o Alianza Lima por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Lima, chegou aos 13 pontos e garantiu, com uma rodada de antecipação, o primeiro lugar do Grupo A.

Já classificado às oitavas de final, o time de Odair Herllmann teve mais uma atuação consistente fora de casa, controlando bem o adversário e criando as melhores chances no ataque. O resultado no Peru assegura a vantagem de jogar no Beira-Rio a partida de volta das oitavas.

Agora o Inter volta as atenções para a estreia no Brasileirão 2019, sábado (27/4), às 19h, contra a Chapecoense, em Chapecó (SC). Pela Libertadores, volta a atuar no dia 7 de maio diante do River Plate, em Buenos Aires, pela última rodada da fase classificatória.

Com informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE