No Paraguai, Grêmio vence e segue vivo na Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

No Paraguai, Grêmio vence e segue vivo na Libertadores

<b>Jogando fora de casa contra o Libertad, líder do grupo H, o Tricolor gaúcho impôs seu futebol para vencer por 2 a 0 com gols de Everton</b>

Com dois gols de Everton, Tricolor superou os paraguaios
Com dois gols de Everton, Tricolor superou os paraguaios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando fora de casa contra o Libertad, líder do grupo H, o Tricolor gaúcho impôs seu futebol para vencer por 2 a 0 com gols de Everton

Depois de conquistar o Campeonato Gaúcho, o Grêmio voltou aos gramados na noite desta terça-feira (23), agora pela Copa Libertadores da América. No Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, o Grêmio enfrentou o Libertad, líder do grupo. Precisava da vitória e foi o que aconteceu. O time de Renato Portaluppi venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 0.

O Tricolor iniciou a partida com uma postura ofensiva, chegando por vezes ao ataque. Apesar de ter maior posse de bola, enfrentou dificuldades para abrir o marcador, devido à forte marcação paraguaia. Mas aos 27 minutos foi efetivo. Alisson recebeu um passe de André, que acionou Everton já dentro da área. O atacante chutou forte, a bola bateu no travessão antes de estufar as redes paraguaias.

A etapa complementar foi um pouco mais equilibrada, mas os gremistas seguiram melhor. Aos 38’, pela segunda vez na partida, Everton marcou. Em contra-ataque pela direita, o atacante recebeu, foi para o meio, passou pela marcação e soltou uma bomba, assinalando um golaço.

Com a vitória, o Grêmio assume a segunda colocação, com sete pontos.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE