Jaguariaíva abre fase dos 66º Jogos Escolares do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva abre fase dos 66º Jogos Escolares do Paraná

Cidade inicia fase municipal, conta com 47 equipes e cerca de 500 atletas envolvidos na competição

Cidade inicia fase municipal, conta com 47 equipes e cerca de 500 atletas envolvidos na competição
Cidade inicia fase municipal, conta com 47 equipes e cerca de 500 atletas envolvidos na competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cidade inicia fase municipal, conta com 47 equipes e cerca de 500 atletas envolvidos na competição

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), realizou dia 22 a abertura dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP’S), Fase Municipal.

O evento ocorreu no Ginásio de Esportes Tubunão, com a presença da vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura e Esporte, Alcione Lemos, secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Hissashi Umezu, diretor do Departamento de Esporte e Recreação, Edson Jacobs, diretores escolares, pais e alunos das escolas participantes.

A abertura foi marcada pela saudação das equipes pela vice-prefeita Alcione e diretor Jacobs. Depois houve desfile das equipes participantes, sendo elas o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e os colégios estaduais Anita Canet, Rodrigues Alves, Padre José de Anchieta, Olavo Bilac, Nilo Peçanha e Milton Sguario (colégio do campo). Entre as instituições particulares estão os colégios Sesi, Positivo, Mega e Dom Bosco.

O fogo simbólico foi aceso pelo jovem atleta Rafael Albino Batista, aluno do Colégio Mega. Ele foi campeão em várias competições estaduais de atletismo e é atual recordista paranaense sub-15 na prova dos 150 metros rasos.

Os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes Tubunão, quadra de areia do Colégio Mega e no Estádio Ramon Delgado Filho. As modalidades disputadas nesta edição serão futsal, voleibol, vôlei de areia e futebol de campo. Ao todo são 47 equipes, incluindo times femininos e masculinos, e mais de 500 atletas envolvidos.

Os Jep’s são promovidos em todo o Paraná pelo Governo do Estado. As equipes classificadas nesta primeira fase participarão da Fase Regional dos jogos em Arapoti.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE