Brenda Garret conquista três ouros no Paranaense de Karatê | aRede
PUBLICIDADE

Brenda Garret conquista três ouros no Paranaense de Karatê

Lutadora venceu as categorias de Kumite Junior e Kata Junior e Senior

Atleta ponta-grossense mais uma vez foi destaque em competições estaduais
Atleta ponta-grossense mais uma vez foi destaque em competições estaduais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lutadora venceu as categorias de Kumite Junior e Kata Junior e Senior

A carateca Brenda Garret trouxe mais três medalhas de ouro para Ponta Grossa. A lutadora venceu três categorias na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Karatê, em Matinhos, no sábado (13).

Os ouros vieram nas categorias de Kumite Junior, modalidade de luta do Karatê, e Kata Junior e Sênior, modalidade onde os golpes são coreografados e avaliados. Com as medalhas conquistadas em Matinhos, Brenda chega a seis ouros, uma prata e dois bronzes na temporada.

Feliz com os resultados no paranaense, a carateca agora se prepara para as competições internacionais. “Eu estou muito feliz por consegui classificar nas três categorias. Agora é treinar para a seletiva para o Combat Games e para o Sul-americano, que serão de um nível muito alto”, afirma Brenda.

O próximo compromisso de Brenda é no dia 18 de abril, na Seletiva Nacional do Combat Games, onde a lutadora busca a vaga para representar o Brasil no Mundial Escolar na Bulgária. No dia 22 de abril, Brenda segue para Santa Cruz de la Sierra integrar a seleção brasileira que disputa o Sul-Americano de Karatê. 

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE