Palmeiras vence e fica mais perto das oitavas | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras vence e fica mais perto das oitavas

Vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, deixa equipe paulista ainda mais perto da classificação para a próxima fase

Deyverson abriu o caminho para a vitória palmeirense ainda no primeiro tempo
Deyverson abriu o caminho para a vitória palmeirense ainda no primeiro tempo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, deixa equipe paulista ainda mais perto da classificação para a próxima fase

Restando duas rodadas para o fim da fase de grupos da Libertadores 2019, o Palmeiras ficou mais perto de garantir antecipadamente vaga às fases decisivas do torneio continental: isso porque, com a vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla-COL na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Parque, a equipe Alviverde chegou a 9 pontos no grupo F da Libertadores e se distanciou do terceiro e do quarto colocado do pelotão (o Melgar, 3º colocado, soma 4 pontos, enquanto o adversário da vez, Junior, 4º colocado, não somou pontuação até aqui). O San Lorenzo-ARG lidera o grupo F, com 10 pontos.

Os gols palmeirenses foram marcados no primeiro tempo, por Deyverson, e no segundo tempo, por Dudu e Hyoran. O gol de Deyverson, aos 19 minutos, se originou de uma cobrança de falta batida por Gustavo Scarpa: o camisa 16 aproveitou rebote no chute de Dudu após o tiro de Scarpa e, no rebote, não perdoou.

Já o gol de Dudu, aos 9 minutos da etapa derradeira, nasceu de uma jogada com Bruno Henrique, que, ao cobrar falta rápida, acionou o camisa 7, que chutou forte. A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes adversárias. Por último, o gol de Hyoran saiu aos 43 minutos de bola rolando no segundo tempo, em uma tabela com Dudu – o detalhe é que o camisa 28 havia saído do banco de reservas apenas cerca de cinco minutos antes.

O Palmeiras volta a campo no próximo dia 25/04 (quinta-feira), em Arequipa, no Peru, para enfrentar o Melgar-PER, pela Libertadores, às 23h de Brasília (21 no horário local). Em seguida, o Alviverde estreia no Brasileirão, contra o Fortaleza, às 19h do dia 28/04 (domingo).

Pressão

Antes do início da partida, o ônibus que levava a delegação palmeirense ao estádio foi atacado por torcedores com pedras. Em nota, o Palmeiras condenou “a covarde agressão sofrida pela delegação da Sociedade Esportiva Palmeiras a caminho do Allianz Parque na noite desta quarta-feira. Esses vândalos não representam a torcida do Palmeiras. O lamentável ataque ao ônibus da delegação foi denunciado à Polícia Militar para que sejam tomadas as devidas providências com nossa total colaboração”.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE