Corinthians leva susto, mas avança na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians leva susto, mas avança na Copa do Brasil

Com a vantagem no confronto, Timão perdeu por 1 a 0 dentro de casa e, mesmo assim, garantiu vaga na próxima fase da competição

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians leva susto, mas avança na Copa do Brasil
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a vantagem no confronto, Timão perdeu por 1 a 0 dentro de casa e, mesmo assim, garantiu vaga na próxima fase da competição

Nesta quarta-feira (3), na Arena Corinthians, o Alvinegro recebeu o Ceará, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Com vantagem após ter vencido a primeira partida, em Fortaleza, por 3 a 1, o Timão se classificou para a quarta fase do torneio, mesmo após a derrota por 1 a 0 para a equipe cearense.

No primeiro tempo, o Corinthians começou colocando pressão na equipe de Fortaleza, e criou boas oportunidades para abrir o placar. A primeira delas aconteceu aos quatro minutos, com Clayson, que depois de tabelar com Avelar chutou no gol adversário, mas a bola explodiu na trave. No rebote, Sornoza chutou no canto do goleiro Richard, que fez a defesa.

Aos 26 minutos, o time do Ceará levou perigo em bola cabeceada pelo zagueiro Tiago Alves. O Corinthians, no entanto, teve mais posse de bola e criou mais chances na primeira etapa da partida. O time adversário tentou, mas não consegui nenhuma chance real de gol.

O reinício do jogo foi bastante positivo para o Corinthians, mas aos 17 minutos Ralf recuou a bola para Cássio, que saiu da grande área e defendeu o chute de Ricardo Bueno com a mão, sendo expulso. O técnico Fábio Carille trocou Clayson, que tinha recebido cartão amarelo, pelo goleiro reserva Walter e o Timão ficou com um jogador a menos.

Ramiro entrou no lugar de Sornoza e Gustavo deu lugar a Boselli. Aos 42 minutos, o atacante Roger fez o único gol da partida, para a equipe cearense. Na soma dos confrontos, o Corinthians avança para a quarta fase da Copa do Brasil. O adversário será conhecido em sorteio, a ser realizado em breve pela CBF.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right