Pa-Kua oferece aula de defesa pessoal para mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Pa-Kua oferece aula de defesa pessoal para mulheres

Aula gratuita será ministrada no próximo dia 30, mas vagas são limitadas e devem ser reservadas pelo Facebook

Carlos Penna e Karen Bomfati comandam organização da aula grátis do próximo dia 30
Carlos Penna e Karen Bomfati comandam organização da aula grátis do próximo dia 30 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aula gratuita será ministrada no próximo dia 30, mas vagas são limitadas e devem ser reservadas pelo Facebook

Mulheres interessadas em aprender técnicas de defesa pessoal podem aproveitar a oportunidade oferecida pela escola de conhecimento Pa-Kua, em Ponta Grossa. No próximo dia 30, serão realizadas aulas grátis para celebrar o mês da mulher, iniciativa que acontece em todas as unidades do país no mesmo dia.  As participantes podem se inscrever pelo Facebook da PaKua, confirmando participação no evento e a instrutora Karen Bomfati entrará em contato para passar os detalhes.

A aula deve ter aproximadamente uma hora. Os instrutores vão passar técnicas de defesa pessoal que pressupõem reação. “A ideia é passar por alguns tipos de abordagem que podem acontecer na rua e desenvolver dentro dessas possibilidades uma reação. Se o oponente vem agarrar a bolsa, agredir com um soco ou puxar o cabelo, o que ela deve fazer”, explica Carlos Penna, mestre 3º grau e que passará o conteúdo às participantes.

“O objetivo dessa aula é mostrar para as mulheres que elas podem se defender, independente do peso, com a técnica certa e de forma simples e eficaz. Isso vai ajuda-las a ter mais coragem, a terem autoestima maior, mudar postura perante a sociedade”, complementa Karen.

A Pa-Kua Ponta Grossa fica na rua Frei Caneca, 92, no centro da cidade. O telefone para contato é (42) 3225-9018 e o e-mail é [email protected]. Pakua é um conhecimento milenar que estuda as oito mutações dentro de qualquer área do desenvolvimento humano. Para o seu estudo, o discípulo pode optar por várias aplicações do conhecimento de acordo com as suas necessidades e interesses.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE