Esquema de segurança é definido para jogo do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Esquema de segurança é definido para jogo do Operário

Efetivo contará com mais de 210 agentes de segurança na partida. Confira quais vias serão bloqueadas durante o jogo contra o Coritiba neste domingo (10).

Imagem ilustrativa da imagem Esquema de segurança é definido para jogo do Operário
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Efetivo contará com mais de 210 agentes de segurança na partida. Confira quais vias serão bloqueadas durante o jogo contra o Coritiba neste domingo (10).

Representantes da Polícia Militar, da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa, da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Ponta Grossa e da diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube estiveram reunidos na manhã do dia 06, a fim de tratar assuntos relacionados à segurança durante a partida entre o Operário Ferroviário e o Coritiba, que será realizada no próximo domingo no Estádio Germano Kruger.

A vistoria técnica foi realizada nesta manhã (07) pelo Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Leonel José Beserra, acompanhado da equipe de avaliação e da Diretoria do Clube.

Na oportunidade foram definidas as estratégias de ação, dentro e fora do Estádio. O 1º Batalhão de Polícia Militar atuará à frente da operação, empregando sua tropa regular e todas as modalidades especializadas de policiamento, dentre elas os Pelotões de Trânsito, Choque e Cavalaria, além da Agência Local de Inteligência, sendo que no total serão empregues mais de 210 agentes de segurança no evento

O jogo está previsto para às 17 horas de domingo (10), mas os portões do estádio estarão abertos a partir das 15 horas. Sob este aspecto, o 1º BPM orienta os torcedores para que cheguem com antecedência ao local, a fim de garantir tranquilidade durante o acesso ao Estádio Germano Kruger.

Os usuários das vias próximas ao local deverão ficar atentos à sinalização de trânsito, bem como às orientações dos efetivos da Polícia Militar, Guarda Municipal e AMTT, quanto ao desvio do tráfego de veículos e circulação de pedestres nas imediações do estádio, já que haverão áreas de acesso controlado antes, durante e após a partida.

Visando a segurança do evento, a partir das 14h30min de domingo (10/02) haverá bloqueios de tráfego nas seguintes vias:

- Rua Emílio de Menezes;

- Rua Padre Nóbrega;

- Av. Visconde de Mauá;

- Rua Carlos de Laet;

- Rua Luiz Gama;

- Rua Fernando de Noronha;

- Rua Freire Alemão.

O fluxo dos veículos que trafegam sentido centro/bairro será desviado pela Rua Luiz Gama sentido Avenida Panamericana, podendo também ser utilizada a Avenida dos Vereadores.

A Polícia Militar e a diretoria do Operário Ferroviário alertam que não será permitido a entrada e consumo de bebidas alcoólicas no estádio, bem como, qualquer tipo de fogos de artifício, material pirotécnico, artefatos explosivos, guarda-chuvas ou sombrinhas, latas ou garrafas de bebidas, bobinas de papel, faixas contendo hastes metálicas, bandeiras, mastros de bandeiras, ou qualquer outros objetos que possam causar lesão, podendo serem apreendidos pela Polícia Militar ou demais agentes de segurança envolvidos.

As ações previstas serão desencadeadas sem qualquer prejuízo ao policiamento ostensivo realizado ordinariamente na área do município, e buscam garantir a segurança do evento, de torcedores e de suas famílias, bem como de todos os profissionais envolvidos.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE