Danilo Báia é desfalque na estreia do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Danilo Báia é desfalque na estreia do Operário

Primeira partida do 'Fantasma' é contra o Paraná Clube, na Vila Capanema. Partida terá início com campo molhado

Partida ocorre na Vila Capanema
Partida ocorre na Vila Capanema -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeira partida do 'Fantasma' é contra o Paraná Clube, na Vila Capanema. Partida terá início com campo molhado


Chegou o tão aguardado momento aos torcedores do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC). Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro da Série C, em setembro do ano passado, e dos diversos jogos treino neste mês, o ‘Fantasma’ realiza seu primeiro jogo oficial do ano na estreia no Paranaense da primeira divisão, daqui a pouco, às 17 horas. Ao atuar contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, na capital paranaense, É o jogo que marca o retorno do alvinegro à elite do campeonato estadual, após disputar dois anos seguidos a série B.

O técnico Gerson Gusmão, contudo, já conta com uma baixa neste primeiro jogo: o lateral direito Danilo Báia sentiu uma ‘fisgada’ na musculatura posterior em uma das coxas no treino de sexta-feira e diante da contratura, ainda com desconforto neste domingo, sequer foi listado. Em seu lugar, estará Leo, que começa jogando. Na segunda-feira, Báia fará novos exames, para ter um diagnóstico detalhado sobre sua situação.

Outra situação que ocorreu ainda antes do jogo foi que alguns ônibus de torcedores do Operário foram apedrejados, contudo, a princípio, não houveram feridos. Uma excursão com 11 ônibus da torcida Trem Fantasma foi para Curitiba, totalizando cerca de 500 integrantes apenas dessa organização. São mais de mil torcedores confirmados para acompanhar a partida.

O jogo será disputado com o campo molhado. Pouco antes das 15 horas, caiu uma forte pancada de chuva na capital paranaense. A chuva cessou, mas por volta das 16 horas voltou a garoar na Vila Capanema. O Operário estreia o uniforme com o desenho novo e entrará em campo com a camisa branca

O Operário deverá ser escalado com Simão; Leo, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão e Índio; Jean Carlo, Robinho e Lucas Batatinha; Bruno Batata.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE