Cascavel CR vence Athletico na Arena da Baixada | aRede
PUBLICIDADE

Cascavel CR vence Athletico na Arena da Baixada

Time do oeste paranaense surpreendeu o atual campeão paranaense no duelo inicial do Estadual

O lateral-esquerdo Taira fez o único gol do jogo
O lateral-esquerdo Taira fez o único gol do jogo -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time do oeste paranaense surpreendeu o atual campeão no duelo inicial do Estadual

Atual campeão, o time de Aspirantes do Athletico Paranaense foi surpreendido na estreia do Campeonato Estadual na tarde deste sábado (19). Com um gol marcado pelo lateral-esquerdo Taira na primeira etapa, o Cascavel CR saiu vencedor do confronto, pelo placar de 1 a 0. A equipe subiu da Divisão de Acesso com o Operário Ferroviário e retorna à elite após oito anos.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o FC Cascavel, fora de casa. A partida acontece na quarta-feira (23), no Estádio Olímpico Regional, às 20h. No dia seguinte, mas no mesmo local e também às 20h, o vencedor na primeira partida da competição entra em campo contra o Londrina.

Responsável pela primeira zebra do Paranaense, o Cascavel CR estava sem técnico até o dia 15, quatro dias antes da estreia, quando confirmou a chegada de Lorival Santos. O treinador chegou para substituir Allan Aal, que deixou o clube para assumir o Nacional, da Série A2 do Paulistão.

Estreia

Ex-Operário, o volante Erick estreou pelo Furacão na partida. O jogador foi regularizado pela equipe da capital na última quinta-feira (17) e entrou em campo após o intervalo do jogo. Erick tem vinculo de três anos com o Furacão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE