Simão destaca concorrência para a ‘camisa 1’ do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Simão destaca concorrência para a ‘camisa 1’ do Operário

Goleiro fala sobre a preparação da equipe para a estreia e analisa disputa pela posição

Goleiro renovou com o Operário e tem contrato até 2021
Goleiro renovou com o Operário e tem contrato até 2021 -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Goleiro fala sobre a preparação da equipe para a estreia e analisa disputa pela posição

Às vésperas de iniciar seu primeiro Campeonato Paranaense da Série A, Simão voltou a entrar em campo no jogo-treino contra o Maringá no último sábado (12), após ficar mais de três meses sem atuar. Após se recuperar de lesão na coxa, obtida na pré-temporada, o goleiro do Operário Ferroviário se prepara para a estreia no estadual neste domingo (20), contra o Paraná Clube.

O último jogo oficial da equipe ocorreu em 22 de setembro de 2018. Retornando após a lesão, o goleiro falou sobre a recuperação e demonstrou preocupação em retomar o ritmo de jogo. “Estou 100% recuperado, não estou sentindo nenhuma dor e estou confiante para fazer os movimento. Falta um pouco de ritmo, senti um pouco a velocidade da bola e a intensidade que é diferente do treino”, conta.

Após o imbróglio com a possibilidade de transferência para o Avaí, o jogador falou sobre o tema e garantiu que seu foco sempre esteve no Fantasma. “Minha cabeça sempre esteve no Operário, se tivesse saído eu não teria vindo para o treino e trabalhado forte. Acho que tive uma lesão de tão forte que estava o meu ritmo de preparação. Estava me dedicando muito, independente do que acontecesse. A partir do momento que acontecesse, aí eu pensaria diferente”, relata.

O goleiro chegou ao Operário em 2016, para a Taça FPF. Com a ampliação em seu contrato após a permanência em Vila Oficinas, o arqueiro tem vínculo com o Fantasma até dezembro de 2021.

Simão também reforçou a importância entre a concorrência na posição, que foi ampliada com a chegada de Thiago Braga na última semana: “O importante é que o grupo está muito bem, o Matheus está muito bem, o Thiago que chegou é um grande goleiro, experiente. Quem jogar com a [camisa] 1 vai dar conta e vai fazer um bom trabalho”, analisa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE