Operário escolhe hoje novo presidente do clube | aRede
PUBLICIDADE

Operário escolhe hoje novo presidente do clube

Cerca de 450 sócios patrimoniais escolhem entre David Aroldo Nascimento e Gilson Ditzel. Votação segue até as 17 horas.

Urna está localizada na sede do clube, em Oficinas.
Urna está localizada na sede do clube, em Oficinas. -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 450 sócios patrimoniais escolhem entre David Aroldo Nascimento e Gilson Ditzel. Votação segue até as 17 horas.

A votação para definição do conselho diretor do Operário Ferroviário para os próximos dois anos acontece neste sábado (15) até as 17 horas. Atualmente, cerca de 450 sócios patrimoniais do clube tem direito à voto e escolhem entre dois representantes para substituir o atual presidente Marcos Cosmoski: David Aroldo Nascimento, da chapa ‘Unindo o Fantasma’ e Gilson Ditzel, da chapa ‘Operário Social’.

David Aroldo Nascimento trabalha como diretor financeiro do clube. Para David, o Grupo Gestor deve ter independência nas ações do futebol profissional. “Saí candidato para dar continuidade ao trabalho que está sendo feito pela diretoria. Minha meta é dar atenção ao social, pois sabemos que o Grupo Gestor conduz o futebol profissional de forma independente”. A chapa estuda criar outras modalidades no clube, como bocha e vôlei, e também promover reformas nos vestiários do clube.

David acredita que a abrangência da votação ao sócio torcedor, um dos pontos discutidos pelos torcedores do clube, pode ser estudada também uma forma de arrecadar mais recursos para o clube. Porém, descarta a possibilidade para o pleito atual: “Nessa [eleição] é impossível. A ideia é muito boa mas temos que encontrar um meio termo. Temos que fazer um estudo para ser favorável às duas partes e ao clube”, garante. Segundo ele, um projeto poderá ser estudado para que o sócio do clube tenha acesso aos jogos com uma maior facilidade e fazer com que o sócio torcedor tenha acesso a parte social.

Ditzel defende uma reformulação no parque social do clube – que reafirma este como maior foco de sua gestão caso eleito. Em uma carta aberta divulgada um dia antes da eleição, a chapa destaca falta de manutenção na área e ausência de prestação de contas ao associado. Por isso, reforça o interesse: “Tive uma conversa com o Álvaro e coloquei pra ele nossos planos. Nosso objetivo principal é reformular o Parque Social e não temos interesse em interferir no Grupo Gestor, que tem feito um bom trabalho”.

O novo presidente será conhecido ainda neste sábado, logo após o final da votação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE