Grêmio vence o Corinthians e fica no G4 do Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Grêmio vence o Corinthians e fica no G4 do Brasileirão

Tricolor gaúcho derrotou o Corinthians em casa e garantiu vaga direta na Libertadores; São Paulo irá para a fase de pré-qualificação

Grêmio venceu em casa e garantiu a vaga direta na Libertadores
Grêmio venceu em casa e garantiu a vaga direta na Libertadores -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tricolor gaúcho derrotou o Corinthians em casa e garantiu vaga direta na Libertadores; São Paulo irá para a fase de pré-qualificação

O Grêmio garantiu a última vaga direta para a Copa Libertadores que ainda restava para ser definida. Na Arena, o Tricolor de Porto Alegre venceu o Corinthians por 1 a 0 e assegurou o quarto lugar da Série A do Campeonato Brasileiro de 2018.

O gol da partida saiu aos 11 minutos. Após triangulação, Maicon cruzou, a bola desviou Henrique e sobrou para Jael, que de cabeça anotou o tento gremista. Com a vitória, o time gaúcho chegou aos 66 pontos na tabela e não pôde ser alcançado pelo São Paulo. O Corinthians terminou em 13º e conquistou a última vaga para a Copa Sul-Americana.

São Paulo vence em casa

Em partida burocrática na Arena Condá, a Chapecoense venceu o São Paulo por 1 a 0, resultado suficiente para escapar do rebaixamento. Aos 22 da segunda etapa, Canteros cruzou pela direita, Leandro Pereira ganhou de Araruna no meio da defesa adversária e cabeceou para o fundo do gol.

Com a vitória, o time catarinense terminou na 14ª posição com 44 pontos, um posto abaixo da última vaga na Sul-Americana. O time da capital paulista finalizou a competição com 63 pontos, e por ter ficado no quinto lugar, terá que disputar a pré-Libertadores para chegar a fase de grupos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE