Palmeiras acerta contratação do meia Zé Rafael
Jogador de Ponta Grossa defendeu o Bahia nas últimas duas temporadas e atuará no atual campeão brasileiro em 2019

Jogador de Ponta Grossa defendeu o Bahia nas últimas duas temporadas e atuará no atual campeão brasileiro em 2019
O Palmeiras acertou na manhã desta quinta-feira (29), em reunião realizada na Academia de Futebol, a contratação do meia Zé Rafael, que estava no Bahia. O jogador firmou contrato válido por cinco temporadas.
Defendendo o Bahia, o atleta de 25 anos conquistou a Copa do Nordeste, em 2017, e o Campeonato Baiano, em 2018. Zé Rafael também atuou Coritiba, Novo Hamburgo e Londrina.
Números pelo Bahia
Em 2017, Zé Rafael disputou 60 jogos, marcou cinco gols e concedeu seis assistências pelo time tricolor. Já neste ano, até aqui, o atleta participou de 67 duelos, balançou as redes 13 vezes e foi o responsável por seis passes que resultaram em gol.
Formação
O jogador de 25 anos é ponta-grossense de origem e formado no futsal da cidade. Nas quadras, chegou a jogar junto com Carlinhos Junior, atacante do Lugano FC da Suíça, e Pedrinho, meia do Operário Ferroviário. O trio. Porém, iniciou sua trajetória no futebol de campo no Coritiba.
Com informações da Assessoria





















