PG disputa título estadual de handebol neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

PG disputa título estadual de handebol neste domingo

Em final inédita, Ponta Grossa e Francisco Alves se enfrentam pelo título estadual da categoria Sub-14 do Campeonato Paranaense de Handebol Infantil

Colégio Marista Pio XII/LHCG/Ponta Grossa disputa o título a partir das 11h30 deste domingo
Colégio Marista Pio XII/LHCG/Ponta Grossa disputa o título a partir das 11h30 deste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em final inédita, Ponta Grossa e Francisco Alves se enfrentam pelo título estadual da categoria Sub-14 do Campeonato Paranaense de Handebol Infantil

Em partidas acirradas, as seleções do Colégio Marista Pio XII/LHCG/Ponta Grossa e da Prefeitura de Francisco Alves superaram seus adversários e se enfrentam, pela primeira vez, em busca do título do Campeonato Paranaense de Handebol Infantil. A decisão está marcada para as 11h30 deste domingo (18), no ginásio de esporte Chico Neto, em Maringá. Pouco antes, às 09h30, acontece a disputa pelo 3º lugar.

Depois de seis anos, os ponta-grossenses conquistaram a vaga para disputar a final estadual ao vencer o elenco do Projeto M22 Maringá Marialva, por 18 a 14. “Nós fizemos a final em 2012 contra Toledo e perdemos por um gol, depois de seis anos voltamos a uma final, agora vamos tentar esse título inédito”, comemorou o técnico Sandro Alves de Lara, acrescentando: “Nós temos atletas lesionados, não estão jogando 100%, mas conseguiram fechar o sistema defensivo, chegamos a estar perdendo de seis bolas no começo do jogo, mais os meninos têm maturidade de ter calma, conseguiram tirar esse placar, virar o jogo e ganhar de quatro bolas de diferença. Estão se dedicando ao máximo, se superando em quadra, temos que comemorar, estamos na final”, enalteceu.

Sobre o jogo decisivo, o professor ponta-grossense frisou que irão entrar em quadra com força total. “As equipes que chegaram à final são equipes que têm uma capacidade de recuperação muito grande. Os meninos estão preparados, nosso primeiro objetivo era ficar entre os oito, conseguimos fazer uma semifinal, agora vamos brigar pelo título”, frisou Lara.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE