Caramuru Vôlei enfrenta o Cruzeiro pela Superliga | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Vôlei enfrenta o Cruzeiro pela Superliga

Equipe ponta-grossense encara o atual pentacampeão do campeonato nacional nesta sexta-feira (16)

Caramuru conquistou primeiro ponto nesta Superliga contra o SESI
Caramuru conquistou primeiro ponto nesta Superliga contra o SESI -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe ponta-grossense encara o atual pentacampeão do campeonato nacional nesta sexta-feira (16)

Fechando a série dos jogos contra os principais postulantes ao título da Superliga, o Caramuru volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (16). A equipe ponta-grossense enfrenta o SADA Cruzeiro, atual pentacampeão consecutivo do torneio, às 20h, no Ginásio Riacho em Contagem (MG), pela 4ª rodada da competição.

O time de Ponta Grossa, que somou seu primeiro ponto pela derrota no tie-break contra o SESI (SP) na última rodada, saiu da lanterna e agora aparece em 10º lugar. Com duas partidas a mais que os adversários, o time mineiro é o líder com 11 pontos, tendo quatro vitórias e uma derrota na temporada.

Por participar do Mundial de Clubes, o Cruzeiro teve que adiantar duas partidas pela competição nacional. O representante brasileiro no campeonato internacional viajará para a Polônia na próxima quinta-feira (22), para disputar o torneio entre 25 de novembro e 2 de dezembro. A equipe estrelada está na chave B, ao lado de Trentino da Itália, Khatam Ardakan do Irã e Asseco Resovia do país anfitrião. A outra chave é composta por quatro times europeus, sendo dois da Rússia, um da Itália e outro da Polônia.

O Caramuru viajou com os levantadores Índio e Gustavo; os ponteiros Perón, Jonatan e Bruno; os opostos Leozão e Eric; os centrais Pedrão, Thales e Matheus; e os líberos Gian e Mendel. O ponteiro argentino Ale Toro, que estreou na partida contra o SESI, também viajou com a delegação ponta-grossense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE