Operário confirma patrocínios com Sicredi e Alegra | aRede
PUBLICIDADE

Operário confirma patrocínios com Sicredi e Alegra

Time conta com a renovação de patrocínio com Sicredi e Alegra e aposta na manutenção do elenco

O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, assinou a renovação dos contratos de patrocínio com a Alegra e o Sicredi
O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, assinou a renovação dos contratos de patrocínio com a Alegra e o Sicredi -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time conta com a renovação de patrocínio com Sicredi e Alegra e aposta na manutenção do elenco

O Operário Ferroviário de Ponta Grossa anunciou o planejamento para a temporada 2019. O time, que conquistou o título da Série C do Brasileirão em 2018, se prepara para a próxima temporada na elite do Paranaense e na Série B do Campeonato Brasileiro. Em evento para convidados na última terça-feira (13), o clube celebrou renovação dos contratos de patrocínio do clube com a Alegra e o Sicredi.

As marcas, que estamparam o uniforme do time durante todo o ano de 2018. A cooperativa de crédito estará na camisa pelo oitavo ano consecutivo, enquanto a empresa do ramo alimentício será parceira do Operário Ferroviário pela quarta temporada seguida.

“São duas competições difíceis e nós temos que nos preparar ainda mais para fazer bonito nos próximos anos. O nosso grande reforço é a manutenção do elenco campeão. Vamos apostar no nosso conjunto”, afirmou o técnico do Fantasma, Gerson Gusmão, durante o evento. O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, e o presidente da diretoria do clube, Marcos Cosmoski, também estiveram na cerimônia.

O evento reuniu convidados para a assinatura dos contratos com as duas marcas que patrocinaram o clube nos últimos anos. “Para a Alegra tem sido muito positivo esses três anos de parceria. Com certeza entramos neste novo período desejando ainda mais conquistas ao Operário”, afirmou o superintendente da Alegra, Ivonei Durigon.

O diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz também celebrou a continuidade da parceria. “Estamos com o Operário há sete anos e durante esse período percebemos que essa relação só traz benefícios para o Sicredi e para o clube. Entendemos que o Fantasma é uma paixão de Ponta Grossa e nada melhor do que contribuir com a história do time”, afirmou. O presidente Popke Ferdinand Van Der Vinne também esteve na cerimônia em nome da Sicredi Campos Gerais.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right