Caramuru enfrenta o Sesi e busca primeira vitória | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru enfrenta o Sesi e busca primeira vitória

Partida será disputada neste sábado a partir das 20h na Arena Multiuso, em Ponta Grossa

Expectativa é de casa cheia para duelo contra o Sesi-SP
Expectativa é de casa cheia para duelo contra o Sesi-SP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida será disputada neste sábado a partir das 20 na Arena Multiuso, em Ponta Grossa

Depois de uma semana intensa de trabalho, o Caramuru Vôlei enfrenta o Sesi-SP neste sábado (10), pela 3ª rodada da Superliga. A partida, na Arena, está marcada para às 20h e a expectativa é por um bom público em casa.

Depois das derrotas, o Tigre espera empregar um ritmo de jogo e aproveitar o fato do Sesi vir de duas partidas na Libertadores nessa semana. Para o técnico, Fabio Sampaio, os placares desfavoráveis ao Caramuru preocupam por haver pouca evolução entre um jogo e outro. Segundo ele, a expectativa é virar a chave, fazer uma boa partida e e se firmar no campeonato, já pensando nos próximos adversários. Sampaio destaca que esse começo, com resultados tidos como “normais”, até pelo fato de se tratar de grandes equipes e favoritas ao título, não interfiram no aspecto psicológico do grupo.

Além disso, o técnico apontou os erros cometidos na última partida contra o Sesc, no Rio de Janeiro. “Erramos nos saques e também em momentos importantes tomamos decisões equivocadas que precisam ser corrigidas para que consigamos alcançar o nosso objetivo, que é a presença do Caramuru no playoff”.

E para se fortalecer na competição, o gestor de Marketing do clube, Odilon Zimmermann, acredita na presença da torcida, com casa cheia. A proposta do trabalho é realizar um bom jogo para presentear a torcida que apoia e comparece na arena.

O adversário

O adversário do Caramuru ainda está invicto na Superliga. Nas duas primeiras partidas, o SESI venceu Ribeirão Preto por 3 sets a 2 e Maringá por 3 sets a 0. O time da capital paulista tem alguns nomes conhecidos, como o líbero Murilo Endres, o ponteiro Lipe e o levantador Willian, todos com medalhas olímpicas no currículo.

O SESI (SP) também disputa a Copa Libertadores de Vôlei e nesta semana entrou em quadra por duas vezes contra dois clubes argentinos. Na segunda-feira (5), a equipe brasileira venceu o Libertad Burgi por 3 sets a 0 (27/25, 25/19 e 25/19). Na terça-feira (6), o time paulista enfrentou a UPCN e foi derrotado por 3 sets a 0 (27/25, 25/19 e 25/19).

Ingressos

Os ingressos estão sendo comercializados na Odontoponta, Conceito Imóveis e John Barber (shopping Palladium) por R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia). O Caramuru orienta que conforme a legislação, são reservados 40% do total dos ingressos aos beneficiários da meia entrada. Após esgotar essa cota, o ingresso é comercializado pelo valor integral.

Com Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE