Sepam promove 10ª Copa de Basquete em PG
Competição envolve 100 atletas de times de Ponta Grossa e da região dos Campos Gerais

Competição envolve 100 atletas de times de Ponta Grossa e da região dos Campos Gerais
O Ginásio Osni Vilaca Mongruel, do Colégio Sepam, recebe a partir desta quinta-feira (25), a 10ª Copa de Basquetebol SEPAM. A competição, que será disputada na categoria sub-17, tem a participação de quatro equipes femininas e quatro equipes masculinas de times dos Campos Gerais. A entrada para o evento é franca.
O torneio acontecerá no sistema de rodízios completos, no qual o time com o maior número de vitórias é reconhecido como campeão. No masculino, o título será disputado entre a Associação de Pais Amigos do Basquete (ASPA/Ponta Grossa), Prefeitura de Imbituva, Colégio Sepam e Colégio General Osório. Já o feminino contará com o Caramuru Basquete, Colégio Marista Pìo XII, Seleção Paranaense sub-13 e Colégio Sepam.
Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada naipe. Segundo o professor Luiz Antonio Rodrigues Neto (o “Paçoca”), a competição visa promover o basquete na região. "A Copa SEPAM é uma tradição que deve ser mantida, pois os alunos ficam motivados por terem a possibilidade de disputar nessa competição", explica o treinador.





















