Base do Caramuru representa PG nos Jogos da Juventude | aRede
PUBLICIDADE

Base do Caramuru representa PG nos Jogos da Juventude

Time feminino do alvinegro entra em quadra nesta quinta-feira (11) no sudoeste paranaense

Imagem ilustrativa da imagem Base do Caramuru representa PG nos Jogos da Juventude
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time feminino do alvinegro entra em quadra nesta quinta-feira (11) no sudoeste paranaense

A equipe feminina da base do Caramuru parte nesta quinta-feira (11) para Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, para participar da fase final da divisão B, dos Jogos da Juventude. Na ocasião, as meninas treinadas pelo professor Felipe Hilgemberg, e que representam Ponta Grossa na competição, buscam uma vaga na séria A da competição.

Os primeiros confrontos serão contra Foz do Iguaçu, Palmas e Palmital. Se classificar, o time ponta-grossense segue na competição e disputa as quarta de finais na próxima segunda-feira (15 de outubro).

O elenco conta com 14 atletas mescladas entre os sub-14, sub-17 e sub-18, sendo que parte do grupo vem da conquista do Campeonato Estadual (sub-17), realizado em Ponta Grossa, no mês passado.

Segundo o técnico, o grupo vem de um preparo intenso, com várias mudanças e testes, sempre em busca da melhor resposta das atletas em quadra. “Trabalhamos forte na última semana focando no ritmo e volume de jogo, focando nos principais erros identificados durante as demais competições para que alcancemos o êxito nessa competição”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE