Botafogo e São Paulo empatam no Engenhão
Duelo válido pela 27ª rodada terminou com Saulo, goleiro do Botafogo, como protagonista

Duelo válido pela 27ª rodada terminou com Saulo, goleiro do Botafogo, como protagonista
Um grande jogo, quase 20 mil torcedores e emoção até o fim. O Botafogo empatou em 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo (30), no Estádio Nilton Santos, e chegou a 33 pontos no Campeonato Brasileiro. Jean e Kieza fizeram os gols alvinegros, Diego Souza e Gonzalo Carneiro anotaram os tentos paulistas.
Em grande atuação, o goleiro do Botafogo foi o destaque do jogo. Aos 48, Saulo fez duas defesas milagrosas, à queima-roupa, e segurou o empate no Estádio Nilton Santos.
O próximo adversário do Botafogo no Brasileirão é o Vasco, no dia 9. Antes do clássico, o Fogão enfrenta o Bahia, quarta-feira (3), no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
O São Paulo enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (6), no Morumbi, às 18h00. O tricolor paulista está na terceira posição do Brasileirão, com 52 pontos, um a menos que Palmeiras e Internacional.





















