Fantasma pega Luverdense pensando no ‘mata-mata’ | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma pega Luverdense pensando no ‘mata-mata’

Rodada encerra a primeira fase da competição. Adversário do mata-mata será conhecido hoje.

 No primeiro turno, Operário e Luverdense se enfrentaram no Germano Krüger, com vitória do alvinegro
No primeiro turno, Operário e Luverdense se enfrentaram no Germano Krüger, com vitória do alvinegro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rodada encerra a primeira fase da competição. Adversário do mata-mata será conhecido hoje.

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário estão em Lucas do Rio Verde (MT), distante quase 2 mil quilômetros de Ponta Grossa, para o último confronto da fase de classificação do Brasileiro da Série C. Neste sábado (11), o alvinegro enfrenta o Luverdense pela última rodada. A partida será no Estádio Passo das Emas, às 17h.

O Fantasma é o líder do Grupo B, com 35 pontos, 10 vitórias, cinco empates e duas derrotas. Na última rodada, o time de Vila Oficinas empatou em casa com o Bragantino-SP em 1 a 1. O Luverdense é o quinto colocado, com 21 pontos, seis vitórias, três empates e oito derrotas. Na 17ª rodada, a equipe perdeu fora de casa para o Joinville por 4 a 2.

No primeiro turno, Operário e Luverdense se enfrentaram no Estádio Germano Krüger no dia 10 de junho, com vitória do alvinegro por 3 a 2. Sosa, Xuxa e Erick marcaram os gols da equipe da casa.

Para o confronto contra o Luverdense, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do zagueiro Alisson, que volta de suspensão. Já o goleiro Simão e o lateral esquerdo Peixoto, suspensos, não viajaram com a equipe. O lateral direito Danilo Báia, o zagueiro Rodrigo e o volante Erick seguem em tratamento no Departamento Médico.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a partida. “É o último jogo da primeira fase e a gente ainda tem ambição em buscar uma vitória ou, se não der, um empate, mas voltar com pontos de lá para garantir a condição que a gente quer: terminar em primeiro ou segundo. Então nós vamos jogar da mesma maneira que a gente vem jogando, buscando o resultado. Tenho certeza que a nossa equipe vai lutar muito para buscar esse objetivo e esses pontos neste último jogo. É claro que vamos enfrentar um adversário que já não tem mais ambições na competição, mas que vai querer encerrar a sua participação na competição com uma vitória. É um jogo que tem o seu grau de dificuldade, mas nós precisamos estar focados na nossa estratégia para buscar esse resultado que tanto queremos”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE