Rival ajuda e Operário garante liderança na rodada | aRede
PUBLICIDADE

Rival ajuda e Operário garante liderança na rodada

Com a derrota do Botafogo-SP, Fantasma se garante na primeira posição do Grupo B mesmo sem entrar em campo

Imagem ilustrativa da imagem Rival ajuda e Operário garante liderança na rodada
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a derrota do Botafogo-SP, Fantasma se garante na primeira posição do Grupo B mesmo sem entrar em campo

O torcedor do Operário Ferroviário pode comemorar mais uma rodada na primeira posição de seu grupo na Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo sem o time entrar em campo. Isso porque o Botafogo-SP, que ocupava a vice-liderança no início da rodada, perdeu para o Volta Redonda-RJ neste sábado (7). Como a equipe de Ribeirão Preto era a única que poderia ultrapassar o Alvinegro de Vila Oficinas, não haverá alteração na ponta da tabela até o fim desta rodada.

Antes mesmo do jogo contra o Joinville-SC, neste domingo (8) na casa do adversário, o Fantasma se consolida na primeira posição com 26 pontos. O Cuiabá-MT agora é o vice-líder com 25 pontos depois de vencer o Tupi-MG por 3 a 1 fora de casa. O Botafogo é o terceiro colocado com 24 pontos, mesmo número de Bragantino, que neste sábado venceu a Tombense-MG por 2 a 1.

No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda chegou ao gol da vitória ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, após cruzamento de Dija Baiano, Marcelo mostrou oportunismo, aproveitou a sobra e marcou o único gol da partida. Com o triunfo, o Voltaço chegou a 13 pontos, um a menos que o Tupi-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Abrindo a 13ª rodada da Série C, Cuiabá-MT e Bragantino-SP levaram a melhor na tarde deste sábado. Em Juiz de Fora (MG), o Dourado emendou a quarta vitória consecutiva na competição ao bater o Tupi-MG por 3 a 1. Também pelo Grupo B, o time paulista superou a Tombense-MG por 2 a 1 em Bragança Paulista (SP). Com a arrancada, o Cuiabá assumiu a vice-liderança com 25 pontos. Com 24, o Massa Bruta se manteve em quarto lugar e evitou a aproximação da equipe mineira, que segue com 15.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE