Brasil estreia na Copa com empate diante da Suíça | aRede
PUBLICIDADE

Brasil estreia na Copa com empate diante da Suíça

Seleção brasileira saiu na frente, mas cedeu o gol de empate na segunda etapa e estreia na Copa do Mundo com empate em 1 a 1

Imagem ilustrativa da imagem Brasil estreia na Copa com empate diante da Suíça
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seleção brasileira saiu na frente, mas cedeu o gol de empate na segunda etapa e estreia na Copa do Mundo com empate em 1 a 1

Não foi como a torcida esperava, mas o Brasil finalmente estreou na Copa do Mundo 2018. Na tarde deste domingo (17), a seleção brasileira ficou no empate com a Suíça em 1 a 1, em jogo válido pelo Grupo E. Com a igualdade, o grupo é liderado pela Sérvia, que venceu a Costa Rica por 1 a 0 também neste domingo.

O Brasil abriu o placar ainda no primeiro tempo com Philippe Coutinho chutando de fora da área e dominou a maior parte dos primeiros 45 minutos. Na volta do intervalo, no entanto, a Suíça cresceu e chegou ao empate em um gol polêmico. Após cruzamento, Miranda foi empurrado e Zuber marcou de cabeça. Os jogadores brasileiros pediram falta, mas o árbitro não marcou.

A seleção canarinho só voltou a dominar a partida nos 15 minutos finais e teve boas chances com Neymar e Firmino, mas o goleiro Sommer conseguiu impedir o segundo gol brasileiro.

Agora, o Brasil encara a Costa Rica na próxima sexta-feira (22), às 9h. A Suíça joga contra a Sérvia no mesmo dia, mas às 15h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE