Equipe paranaense “Los Hermanos” retorna às pistas de arrancada
Na última etapa do ano, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de dezembro no Velopark, em Porto Alegre (RS), a equipe anunciou a sua volta definitiva para 2018
Publicado: 19/12/2017, 10:22
O calendário 2017 do automobilismo brasileiro termina com uma ótima notícia para os amantes da velocidade, especialmente nas disputas profissionais em pistas de arrancada. Quem é desse meio ou apenas gosta de acompanhar as provas em todo o Brasil, com certeza conhece a equipe Los Hermanos e seus carros que fizeram história, como Famosa Santa Matilde e a sua lendária Caravan branca, derrubando recordes e dando um show à parte em cada prova.
Na última etapa do ano, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de dezembro no Velopark, em Porto Alegre (RS), a equipe anunciou a sua volta definitiva para 2018 e usou a prova para testar novas receitas e equipamentos colocados em seus carros, ainda em desenvolvimento. A Los Hermanos levou para a pista apenas dois dos sete carros que devem competir no ano que vem. Um deles foi o Opala 334 do piloto Adrian Julio, na categoria Street (STT) e outro foi o Opala 331, do piloto Cris Julio, na categoria Turbo Traseiro (TT), uma das mais disputadas.
Para Cris e Marcio, comandantes da equipe, o ano que vem promete disputas como nunca se viu. “Estamos investindo pesado e entrando para vencer. Utilizamos o tempo fora das pistas para desenvolver novos carros e novas tecnologias em parceria com a Injepró, empresa agora integrada à Los Hermanos”, destaca Márcio. “Investimos em espaço físico, em tecnologia, em profissionais e no desenvolvimento, tantos dos nossos carros quanto nos equipamentos. Temos ao nosso lado um grande time e pessoas muito competentes como por exemplo nosso sócio na Injepró, Carlos Alberto Ansbach, responsável pela engenharia dos produtos, nosso preparador Kadu Racing, uma das oficinas de preparação mais conceituadas do país e o Heraldo Bueno, considerado um dos melhores tunners do mundo”, completa.
Pela Injepró, foram desenvolvidos novos acessórios como o dashpro, testado com sucesso no Velopark e que se trata de um painel para visualização e monitoramento das funções da injeção eletrônica e outros recursos. “Estamos focados na melhoria, não apenas para nossa equipe, mas para todos que têm o equipamento no seu carro, seja de pista ou de rua. Apesar de ser um meio mais informal, sempre levamos a arrancada muito a sério e agora que transformamos isso em um negócio, será feito para nós e para todos os amantes de arrancada e alto rendimento”, afirma márcio.
Informações Assessoria de Imprensa.