Natação de PG encerra temporada em Foz do Iguaçu | aRede
PUBLICIDADE

Natação de PG encerra temporada em Foz do Iguaçu

No próximo fim de semana, nadadores de Ponta Grossa disputam no oeste do Paraná as duas últimas competições desta temporada

Competições em Foz do Iguaçu marcam o fim da vitoriosa temporada de 2017 da natação ponta-grossense
Competições em Foz do Iguaçu marcam o fim da vitoriosa temporada de 2017 da natação ponta-grossense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo fim de semana, nadadores de Ponta Grossa disputam no oeste do Paraná as duas últimas competições desta temporada

Neste final de semana, a cidade de Foz do Iguaçu recebe as duas últimas competições da temporada 2017 da natação paranaense, envolvendo atletas das classes Mirim e Petiz, além dos Masters. A temporada foi recheada de vitórias e conquistas pelos nadadores de Ponta Grossa, com muitas medalhas e troféus, recordes, convocações para seleções do estado e brasileira e uma evolução sem precedentes na natação da cidade.

Na sexta (15) e sábado (16) acontece o Campeonato Estadual de Verão, para as classes Mirim e Petiz (nascidos de 2005 a 2008), com a presença de 12 equipes e mais de 300 nadadores. A Ativa Esporte Total estará presente com 16 representantes, comandados pelos professores Walquíria Mryczka e Magnos Demaman. A nova geração encerra a temporada buscando seus melhores tempos e resultados.

No sábado, também acontece a 4ª Etapa do Meeting Paranaense de Masters, para nadadores com mais de 25 anos. Ponta Grossa também estará presente com oito representantes, dentre eles a campeã Verônica Balsano. Os Masters são treinados pelo técnico Alexandre Pina de Souza.

Após as competições, os atletas terão um pequeno período de férias, com o retorno marcado para o dia 8 de janeiro, quando serão retomados os treinamentos diários para uma nova temporada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE