Difusora migra para FM e forma nova equipe de esportes | aRede
PUBLICIDADE

Difusora migra para FM e forma nova equipe de esportes

Empresário, ex-vereador e ex-diretor do Operário, Antonio Luiz Mikulis será comentarista de esportes da rádio

Empresário, ex-vereador e ex-diretor do Operário, Antonio Luiz Mikulis será comentarista de esportes da rádio
Empresário, ex-vereador e ex-diretor do Operário, Antonio Luiz Mikulis será comentarista de esportes da rádio -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Rádio Difusora já migrou para FM. Desde o inicio de 2017, a Difusora passou a integrar a Rede T de Rádios e foi a primeira AM de Ponta Grossa a migrar para FM. A Difusora está operando na frequência 105.9 FM. E está sob o comando de Márcio Luiz Martins.

No dia 1º de agosto começa uma programação diferenciada. Uma das novidades é o programa de esportes 'Difusora Esporte Clube', que terá como comentarista o empresário e ex-presidente do Operário Ferroviário, Antonio Luis Mikulis. 

Mikulis tem vasta experiência como gestor de futebol. Entre os destaques  de sua trajetória, Mikulis esteve na linha de frente do Operário Ferroviário quando o time se consagrou Campeão Paranaense em 2015. Em 1989 esteve a frente do Operário na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E também comandou o Ponta Grossa Esporte Clube.

O 'Difusora Esporte Clube' contará com participação do repórter Paulinho Ribeiro e do apresentador Osmari Lopes, que também é narrador. O  programa vai ao ar de segunda a sexta, das 11 às 12h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE