Mesmo com vitória, Gersinho vê time abaixo do ideal | aRede
PUBLICIDADE

Mesmo com vitória, Gersinho vê time abaixo do ideal

Principalmente no primeiro tempo, técnico do Operário acredita que grupo jogou abaixo do que pode apresentar

Empurrado pela torcida, Fantasma venceu a Desportiva por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas | Bianca Machado/Operário
Empurrado pela torcida, Fantasma venceu a Desportiva por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas | Bianca Machado/Operário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A torcida respirou aliviada e o time vibrou muito com a vitória por 2 a 1 sobre a Desportiva Ferroviária (ES) neste domingo (16) no Germano Krüger. Mas o técnico Gersinho Gusmão não se deixou levar pela euforia da classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e apontou os defeitos que percebeu na equipe no jogo decisivo deste fim de semana.

“Infelizmente não foi o primeiro tempo que planejamos. Nossa equipe ficou abaixo do que pode apresentar. Mas são circunstâncias. Sabíamos da importância do jogo eliminatório, tem uma carga emocional muito grande”, avalia o treinador, já projetando um time ainda mais entrosado com a chegada dos reforços Robinho e Rodolfo. “Felizmente hoje temos um elenco muito bom, com jogadores com condições de buscar e brigar pela titularidade. Aqueles que entraram tiveram um bom desempenho e conseguimos um resultado justo e a classificação”, completa o técnico do Operário.

O jogo

Com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, já que venceu fora de casa por 2 a 0 o jogo de ida, o Fantasma entrou em campo com força total na tarde deste domingo com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos, Washington, Quirino e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Robinho, Vandinho e Jean Carlo nos lugares de Washington, Lucas Batatinha e Athos.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram boas jogadas, mas não conseguiram chegar ao gol. Já na segunda etapa, o alvinegro abriu o placar aos 2 minutos. Lucas Batatinha encontrou Washington e o meia marcou o primeiro gol do jogo.

A resposta da Tiva veio aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, Zizu deixou tudo igual. Mas o Operário continuou pressionando e, antes do fim do jogo, marcou o segundo com Vandinho, que tirou a marcação e chutou para o fundo do gol.

O Operário volta a jogar pela Série D no próximo fim de semana contra o Espírito Santo, no Estádio Kleber Andrade, pela primeira partida das oitavas de final. A volta acontece no Germano Krüger.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE