Em jogo morno, Operário empata com o Iraty
Partida pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense ocorreu neste domingo (02)

Apesar da torcida do Iraty ter marcado presença em peso na tarde deste domingo (02) no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, a partida contra o Operário Ferroviário não contou com grandes criações e jogadas, refletindo diretamente no placar. O Fantasma e o “Azulão” empataram em 1 a 1. Ambas as equipes tiveram dificuldades ofensivas. Mais de duas mil pessoas acompanharam o jogo. A partida teve início às 15h30.
O gol do Operário foi marcado aos 24 minutos do segundo tempo. Washington cobrou falta na área e Alisson desviou de cabeça para o fundo da rede. O gol do Iraty veio aos 39 minutos. O volante Dan marcou de pênalti.
O jogo, válido pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, era importante apenas para o “Azulão”, já que o Fantasma não tem mais chance dentro da competição.
Futuro na competição
O resultado da partida deixou o Iraty em uma situação bem mais confortável para confirmar o retorno à elite do Paranaense depois de cinco anos. Agora, para que o sonho se torne realidade, o “Azulão” precisa apenas de um empate com o União, de Francisco Beltrão, na última rodada da competição.
Série D do Brasileiro
O Operário joga pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro no dia 9 de julho contra a Desportiva Ferroviária (ES) fora de casa. A volta será no Estádio Germano Krüger, no dia 16 de julho. O Fantasma enfrentaria o Villa Nova (MG). O adversário do alvinegro mudou após o julgamento do São Raimundo (PA) no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A equipe perdeu pontos e foi multada por escalação de atleta irregular. Com isso, alguns confrontos da segunda fase foram alterados.





















