Atleta de PG soma sete vitórias seguidas no MMA | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de PG soma sete vitórias seguidas no MMA

Bruno Mezzomo conquistou o sétimo triunfo seguido da carreira neste sábado (17) em Siqueira Campos, norte do Paraná. Em julho o lutador tem compromisso marcado em Curitiba

Mezzomo está invicto no MMA desde 2015 e em setembro lutará em Curitiba
Mezzomo está invicto no MMA desde 2015 e em setembro lutará em Curitiba -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bruno Mezzomo conquistou o sétimo triunfo seguido da carreira neste sábado (17) em Siqueira Campos, norte do Paraná. Em julho o lutador tem compromisso marcado em Curitiba

O lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) Bruno Mezzomo conquistou no último sábado (17) a sétima vitória consecutiva. O atleta da academia CT33 / Atos enfrentou Junior Lima, da equipe Gentilini Fighters, na categoria pena (até 66 quilos) em luta válida pelo evento G1 Open Fight, realizado em Siqueira Campos, cidade do Norte Pioneiro do Paraná.

O confronto entre Mezzomo e Lima era uma revanche – o lutador de Ponta Grossa já havia vencido Junior Lima em agosto de 2016. Desta vez, Mezzomo conquistou uma nova vitória por nocaute técnico e com essa luta soma agora quinze vitórias na carreira, sete dos triunfos foram conquistados nas últimas sete lutas, todos por nocaute ou nocaute técnico.

Compromisso em Curitiba e PG

Em agosto, Mezzomo tem compromisso marcado para lutar no evento Katana Fight em Curitiba, um dos principais torneios da cena paranaense do MMA – o adversário do lutador de PG será o atleta invicto Kaik Brito da Evolução Thai. No cartel profissional, Bruno tem 15 vitórias, 12 delas por nocaute. Em julho, Bruno fará a luta principal da Copa Alexandre Urso em Ponta Grossa.

Revanche

O último revês de Bruno no MMA aconteceu em março de 2015 quando o atleta da equipe CT 33 / Atos perdeu o cinturão do evento BFC para Caio ‘Moicano’. Os atletas deverão fazer uma revanche da luta em setembro, em uma nova luta pelo cinturão da categoria até 70 quilos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE