Equipe de PG volta com 33 medalhas do Estadual de Natação
Provas foram disputadas neste fim de semana e equipe Ativa Esporte Total, de Ponta Grossa, faturou sete ouros, 12 pratas e 14 bronzes

A cidade de Ponta Grossa foi muito bem representada neste fim de semana no Campeonato Estadual de Inverno Mirim e Petiz – XVII Troféu Ossami Fukuda. A competição foi realizada no Parque Aquático do Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo (região metropolitana de Curitiba) e a equipe princesina Ativa Esporte Total faturou 33 medalhas. O desempenho garantiu o vice-campeonato para o grupo de atletas ponta-grossenses.
Depois de dois dias de disputas entre 250 atletas e mais de 90 provas individuais e de revezamento, a nova geração da natação paranaense (crianças de 9 a 12 anos) mostrou todo o seu potencial, com grandes atuações e a revelação de vários talentos.
Liderada pela professora Walquíria Mryczka, a Ativa Esporte Total voltou para casa com sete ouros, 12 pratas e 14 bronzes, coroando o trabalho de base, o que garante um futuro promissor para a modalidade na cidade.





















