Chape vence na Libertadores e aguarda Tribunal pela vaga | aRede
PUBLICIDADE

Chape vence na Libertadores e aguarda Tribunal pela vaga

Mesmo vencendo o Zulia nesta terça, Chape ainda precisa de mais uma vitória, desta vez no tribunal, para anular punição da Conmebol

Mesmo vencendo o Zulia nesta terça, Chape ainda precisa de mais uma vitória, desta vez no tribunal | Sirli Freitas
Mesmo vencendo o Zulia nesta terça, Chape ainda precisa de mais uma vitória, desta vez no tribunal | Sirli Freitas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo vencendo o Zulia nesta terça, Chape ainda precisa de mais uma vitória, desta vez no tribunal, para anular punição da Conmebol

Horas depois de ser avisada da punição com a perda dos pontos da vitória sobre o Lanús, a Chapecoense voltou a entrar em campo pela Libertadores na noite desta terça-feira (23). E mesmo abalada com a decisão da Conmebol, o time catarinense foi pra cima do Zulia, da Venezuela, e arrancou a vitória por 2 a 1 em uma virada heroica.

O time brasileiro ficou perdendo até os 45 minutos do segundo tempo, mas Arthur Caike e Andrei Girotto garantiram a vitória dos donos da casa na Arena Condá. Com os três pontos do jogo desta terça, a Chape chegou a sete e terminou a primeira fase em terceiro do grupo 7, garantida na Copa Sul-Americana.

O Lanús encerra a fase na liderança, com 13 pontos, seguido do Nacional do Uruguai, com 10 pontos. Caso a Chape consiga reverter a decisão no tribunal e retome os três pontos perdidos, o time passa para o segundo lugar, avança às oitavas da Libertadores e joga o Nacional para a Sul-Americana.

Enquanto aguarda o julgamento do recurso pela escalação irregular de um atleta na quinta rodada da competição continental, a Chapecoense agora se concentra no Brasileirão: segunda-feira (29), às 20h, tem clássico regional contra o Avaí, na Arena Condá, pela terceira rodada do Campeonato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE