Pelo Paulistão, Corinthians enfrenta hoje o Novorizontino | aRede
PUBLICIDADE

Pelo Paulistão, Corinthians enfrenta hoje o Novorizontino

Partida acontece hoje, às 19h30, na Arena Corinthians. É a oportunidade do Timão se recuperar da derrota na última partida contra o Santo André.

Fagner está confirmado na lateral direita do Timão
Fagner está confirmado na lateral direita do Timão -

Partida acontece hoje, às 19h30, na Arena Corinthians. É a oportunidade do Timão se recuperar da derrota na última partida contra o Santo André.

O Corinthians fez o último treino antes do jogo contra o Novorizontino pela terceira rodada do Paulistão Itaipava na tarde desta terça-feira (14). Fagner foi um dos entrevistados pela imprensa do dia e falou sobre o que o Timão tem de fazer no confronto que acontecerá nesta quarta-feira (15) na Arena Corinthians, às 19h30. É a oportunidade do Alvinegro para se recuperar da derrota para o Santo André na partida passada.

“Jogo importante para que a gente possa corrigir os erros que tivemos e ter um pouco mais de tranquilidade no último terço de campo. Quando tiver a oportunidade, finalizar e concluir bem, e fazer o resultado dentro de casa”, afirmou o lateral direito no CT Dr. Joaquim Grava.

O camisa 23 ainda falou sobre a pressão que uma equipe como o Corinthians sofre. Fagner destacou que, internamente, há a avaliação de que o desempenho do time está melhorando a cada partida.

"Sabemos que, em um clube grande como o Corinthians, a exigência é sempre muito grande. Procuramos trabalhar e evoluir todos os dias, fazer o melhor. Tenho certeza de que a evolução está sendo vista por nós e por quem vê nosso dia a dia. Espero que, jogo a jogo, a gente consiga retomar nosso melhor futebol", concluiu o lateral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE