Keima começa preparação para jogo de volta das quartas
Se vencer no próximo sábado (19), equipe de Ponta Grossa estará na semifinal da Série Ouro.

-
Se vencer no próximo sábado (19), equipe de Ponta Grossa estará na semifinal da Série Ouro.
O resultado de 2 a 2 obtido no Ginásio da Neva, em Cascavel, pela primeira partida dos playoffs da Chave Ouro do Paranaense, possibilita ao time do Keima Futsal/AFP vencer o próximo compromisso para avançar de fase no torneio. Por isso, os atletas já trabalharam duro nesta segunda-feira (14), com atividades na Academia Bio Ativa.
Hoje e amanhã (15), os comandados do técnico Baiano fazem trabalho de recuperação física na academia. Nesta segunda, a atividade aconteceu no período da tarde. Já na terça, é a vez do primeiro treino na quadra do Ginásio Oscar Pereira, com um coletivo pela manhã. À tarde, os jogadores voltam para a academia.
De acordo com o preparador físico do Keima Futsal/AFP, Rafael Araújo, o treino será focado em 80% de intensidade, variando pelo tempo de quadra de cada jogador na ida das quartas de final contra o Cascavel. Além disso, o trabalho visa o movimento de quadril e membros superiores.
A princípio, com exceção do lesionado Marinho, todos os jogadores treinam normalmente. O capitão, inclusive, aguarda resultado do exame médico para saber a gravidade da lesão no adutor da coxa direita.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















