Keima tem primeiro jogo das quartas de final nesta sexta
Jogo da volta será no Oscar Pereira, no próximo dia 19. Possível adversário da semifinal será Foz Cataratas ou Marreco.

-
Jogo da volta será no Oscar Pereira, no próximo dia 19. Possível adversário da semifinal será Foz Cataratas ou Marreco.
Após o término da segunda fase para a equipe do Keima Futsal/AFP, com a vitória de 3 a 1 sobre o Umuarama no último sábado (5), os duelos das quartas de final da Chave Ouro 2016 já foram definidos. Líder do grupo A com 18 pontos, o rubro-negro enfrentará o quarto colocado do grupo B, o Cascavel, com o primeiro duelo marcado para daqui quatro dias.
Inicialmente, o primeiro jogos do mata-mata seria realizado no sábado, dia 12, às 20h30, no Ginásio da Neva. No entanto, a pedido do técnico do Cascavel, Ney Victor, o jogo foi adiantado em um dia. Agora, além de jogar na sexta-feira (11), o time Ponta Grossa entrará mais cedo em quadra, já que a partida está agendada para às 19h15.
Apenas um único duelo restou a ser disputado na segunda fase do Paranaense. Amanhã, em Paranavaí, o eliminado São Lucas recebe o Copagril, que também já está garantido em primeiro lugar do grupo B. Com isso, temos definidos os chaveamentos até a final: Cascavel x Keima Futsal/AFP; Umuarama x CAD de Guarapuava; Caramuru x Copagril; e Foz Cataratas x Marreco
Os jogos são de ida e volta. Se necessário, o terceiro jogo acontece no mesmo palco da partida anterior.
Depois do duelo em Cascavel, é a vez do Keima Futsal/AFP receber o time cascavelense em casa, no Oscar Pereira, no dia 19 de novembro. Caso os comandados de Baiano avancem à semifinal, pegarão o vencedor de Foz Cataratas e Marreco. Independente do adversário, o rubro-negro sempre decidirá em casa. Isso porque, somadas as fases anteriores, o time ponta-grossense fez a melhor campanha geral do torneio.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















