Tricolor recebe a Ponte Preta e tenta confirmar reação no Brasileiro | aRede
PUBLICIDADE

Tricolor recebe a Ponte Preta e tenta confirmar reação no Brasileiro

Imagem ilustrativa da imagem Tricolor recebe a Ponte Preta e tenta confirmar reação no Brasileiro

São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi hoje, às 17 horas, pelo Campeonato Brasileiro. Equipe busca se afastar da zona de rebaixamento.

Após a heroica virada sobre o Fluminense (2 x 1) na última segunda-feira (17), no Rio de Janeiro, o Tricolor tentará confirmar a sua reação no Campeonato Brasileiro de 2016 e assim se distanciar ainda mais das últimas colocações. Neste sábado (22), às 17h (de Brasília), com expectativa de casa cheia, o São Paulo receberá a Ponte Preta em duelo válido pela 32ª rodada da competição nacional. A força das arquibancadas do Morumbi será a grande arma da equipe, que luta para subir na tabela neste momento decisivo.

“O apoio da torcida será fundamental para nós. Agradeci a torcida pelo apoio e falei da forma como foram direcionadas as críticas. Esperamos apoio do começo ao fim. Vamos dar a vida dentro de campo para conseguir essa vitória fundamental para essa reação. Confio muito. Nosso objetivo é vencer os jogos. É confronto direto com a Ponte Preta, seis pontos acima, precisamos vencer para encostar neles e distanciar da zona”, avaliou Rodrigo Caio, que completou.

“Ganhamos muita confiança com a vitória. Estamos mais motivados. A partir de agora o time vai encontrar uma cara, porque ganhamos muita confiança. Treinamos com intensidade muito alta. A equipe bem postada, e isso nos fará entrar com mais confiança. Se fizer o que fizemos no treino, temos grande chance de vencer, ainda mais diante da torcida. Ficamos felizes de ver o Morumbi estará lotado. Vamos deixar a vida em campo para distanciar ainda mais da zona do rebaixamento”, acrescentou.

O camisa 3, convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, terá um novo companheiro na zaga já que Maicon e Lugano estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Lyanco, recuperado de lesão, Douglas e Lucão são as alternativas para o setor. Além dos marcadores, o técnico Ricardo Gomes terá outros desfalques para encarar os campineiros.

O Tricolor terá uma série de desfalques: Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Bruno (estiramento no posterior da coxa esquerda), Hudson (estiramento no posterior da coxa direita) e Carlinhos (estiramento no adutor da coxa esquerda), além de Buffarini (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Com 39 pontos em 31 rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação do Brasileiro. Vale lembrar que a última partida em seus domínios foi no dia 1º de outubro, diante do Flamengo (0 x 0). De lá para cá, foram três jogos: Santos (Pacaembu), Sport (Ilha do Retiro) e Fluminense (Giulite Coutinho).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE