Petkovic comemora vaga do Atlético-PR no G8

Depois de muitos tropeços dentro do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR parece ter encontrado seu caminho dentro do Estadual. Com duas vitórias consecutivas, o Furacão entrou no G8 e se distancia do grupo dos quatro últimos. Mesmo com a reação do time, o técnico Petkovic procura manter a tranquilidade e evita comemorar antes da hora.
“Eles estão de parabéns, estamos entre os oito. Mas ainda não estamos garantidos. Nada está confirmado, ainda temos dois jogos (até o fim da primeira fase)”, declarou o treinador. “O time está com um espírito vencedor, mas temos que continuar ganhando. Ainda precisamos de mais uma vitória”, completou.
O Furacão chegou a ocupar a vice-lanterna do campeonato, mas conseguiu reagir e contou com tropeços dos adversários diretos para alcançar a sexta posição, com 12 pontos. O sérvio cobra os pés no chão até que o Atlético-PR 14 pontos, número tido pelos ‘matemáticos’ do Paranaense como necessário para garantir a classificação para a segunda fase. Na próxima rodada, o Furacão recebe o Maringá no Ecoestádio, na quinta-feira (6).
Com informações da Banda B.





















