Daniel Gaidex termina em terceiro na Fórmula Premium
O piloto ponta-grossense Daniel Gaidex Junior terminou a primeira corrida da Fórmula Premium em 2016 ocupando o terceiro lugar do podium. Mesmo com o carro reserva, após o titular quebrar a embreagem nos treinos de sábado (23), Daniel fez uma

Na primeira corrida da Fórmula Premium em 2016, o piloto ponta-grossense Daniel Gaidex terminou em terceiro lugar. Piloto correu com o carro reserva e, mesmo assim, conquistou pontos importantes.
O piloto ponta-grossense Daniel Gaidex Junior terminou a primeira corrida da Fórmula Premium em 2016 ocupando o terceiro lugar do podium. Mesmo com o carro reserva, após o titular quebrar a embreagem nos treinos de sábado (23), Daniel fez uma boa corrida no último domingo (24) e conquistou pontos importantes para o decorrer da competição.
Completaram o podium os pilotos Lucas Vida, na primeira posição, e Lucas Eremith ocupou a segunda colocação. “Corrida disputada sobre forte sol e com a temperatura na pista na faixa dos 40 graus. Uma chegada sensacional, apenas 288 milésimos atrás do Lucas (segundo colocado)”, relata Daniel. A corrida aconteceu no Autódromo de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O piloto ponta-grossense é patrocinado pelo Portal aRede e Jornal da Manhã.





















