Via Araucária abre 2026 com feirões de emprego em Irati, Prudentópolis e Campo Largo
Ações de recrutamento em janeiro oferecem quase 50 vagas em diferentes funções ao longo do trecho concedido
Publicado: 15/01/2026, 12:57

A Via Araucária inicia o ano de 2026 com a realização de Feirões de Emprego em municípios da região Centro-Sul e da Região Metropolitana de Curitiba. As ações acontecem ainda em janeiro, nas cidades de Irati, Prudentópolis e Campo Largo, com a oferta de quase 50 vagas em diferentes áreas, conforme informações da Via Araucária.
O primeiro feirão está marcado para o dia 21 de janeiro, em Irati. Na ocasião, estarão disponíveis oportunidades para operador de conserva I, ajudante de sinalização horizontal, ajudante de sinalização vertical e agente de pedágio I. No dia seguinte, 22 de janeiro, a concessionária promove o processo seletivo em Prudentópolis, com vagas para operador de conserva I.
Já o terceiro feirão ocorre no dia 24 de janeiro, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Neste município, há oportunidades para operador de conserva I, ajudante de sinalização horizontal, ajudante de sinalização vertical, líder de equipe, operador de equipamento moto poda/moto serra e tratorista.
Para participar dos processos seletivos, os interessados devem comparecer aos locais dos eventos portando currículo atualizado e documentos pessoais. A concessionária informa que oferece aos colaboradores benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e/ou vale-alimentação, além de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Serviço
Irati
Data: 21/01/2026 (quarta-feira)
Local: Agência do Trabalhador
Endereço: Rua XV de Novembro, 43 – Centro
Horário: das 9h às 11h30
Vagas:
Operador de Conserva I
Ajudante de Sinalização Horizontal
Ajudante de Sinalização Vertical
Agente de Pedágio I
Prudentópolis
Data: 22/01/2026 (quinta-feira)
Local: Agência do Trabalhador
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 582 – Centro
Horário: das 9h às 11h
Vagas:
Operador de Conserva I
Campo Largo
Data: 24/01/2026 (sábado)
Local: Base da Conserva – Campo Largo
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 3580 – Jardim Busmayer
Horário: das 9h às 15h
Vagas:
Operador de Conserva I
Ajudante de Sinalização Horizontal
Ajudante de Sinalização Vertical
Líder de Equipe
Operador de Equipamento Moto Poda/Moto Serra
Tratorista
LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA:
- Via Araucária promove feirões de emprego em Irati, Prudentópolis e Campo Largo em janeiro de 2026.
- Ações oferecem quase 50 vagas em diferentes funções operacionais e técnicas.
- Candidatos devem comparecer aos locais com currículo atualizado e documentos pessoais.




















