Último dia de campanha mobiliza forças políticas de PG
O sábado (5) que antecede a eleição reserva várias atividades dos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa que buscarão evidenciar o apoio popular
Publicado: 04/10/2024, 18:35
Depois de dois meses e meio de campanha, os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa terão um sábado (5) derradeiro e de decisão entre os eleitores. Grande parte das atividades do último dia de campanha está marcada por ações de massa e populistas, o objetivo de cada candidato é evidenciar, aos eleitores que ainda estão indecisos, a popularidade das candidaturas. O Portal aRede destaca as atividades dos prefeituráveis. Confira:
ELIZABETH SCHMIDT - A candidata à reeleição pelo União, durante o sábado, faz caminhada e conversa com eleitores na avenida Vicente Machado. À tarde, promove grande carreata e motociata a partir das 14 horas, partindo do Centro de Eventos. Na parte da noite, ela faz reunião interna com equipe de trabalho. No domingo, Elizabeth deve chegar o Colégio Estadual Presidente Kennedy, local onde vota, por volta das 10 horas; ela será acompanhada pelo vice Pastor Moises Faria. Após votar, Elizabeth irá ao Colégio Estadual José Elias da Rocha, em Olarias, para acompanhar a votação do candidato a vice-prefeito.
ALIEL MACHADO - O candidato do PV, no sábado, realiza carreata em diferentes vilas de Ponta Grossa. Já no domingo, o candidato vota por volta das 11h30 e acompanhará a apuração dos votos acompanhado pela família.
MABEL CANTO - A candidata do PSDB, no sábado, conversa com a população e comerciantes região central e visita bairros de Ponta Grossa. No domingo, ela vota na Escola Municipal Prof. Paulo Grott, às 9h*.
MARCELO RANGEL - O candidato do PSD, na manhã deste sábado, vai percorrer o centro da cidade, caminhando pelas ruas centrais, com apoiadores e equipes de campanha. À tarde, Rangel fará uma grande carreata pela cidade, percorrendo vários bairros. No período da noite, o candidato tem reuniões com apoiadores e lideranças.
*atualização: devido a vice-prefeita Sandra Queiroz ser entubada após se engasgar com um pedaço de carne, a campanha de Mabel Canto cancelou as atividades. Entenda o caso clicando aqui.