Mabel realiza ações no Calçadão, faz gravações e reuniões
A candidata do PSDB, durante o final de semana, esteve na feira do produtor e destacou propostas
Publicado: 16/09/2024, 20:30
As candidatas ao Executivo pela chapa 'Muda Ponta Grossa' Mabel Canto (PSDB) e Sandra Queiroz, do mesmo partido, iniciaram a semana em reuniões com empresários, apresentando suas propostas para fortalecer o empreendedorismo e o comércio local.
Ainda nesta segunda-feira (16), Mabel e Sandra estiveram no Calçadão, onde conversaram com a população e comerciantes. Mabel também concedeu entrevista para um telejornal. As candidatas também se reuniram com os técnicos de saúde para discutir melhorias no sistema de saúde do município.
À tarde, Mabel gravou conteúdos para os programas eleitorais de televisão, rádio e redes sociais. A candidata do PSDB encerrou as atividades de campanha do dia em reuniões com apoiadores e lideranças para discutir demandas e alinhar projetos.
Durante o final de semana, no sábado (14), Mabel Canto e Sandra Queiroz estiveram na feira do produtor, onde conversaram com os feirantes sobre as mudanças que pretendem implementar, como o novo Mercadão Municipal, que será instalado onde hoje funciona a feira do produtor. A proposta busca integrar os produtores locais, o restaurante popular e os artesãos, promovendo o crescimento do turismo e incentivando a economia da cidade.
Já no domingo (15), Mabel reservou a agenda para celebrar os 201 anos de Ponta Grossa. “A nossa Princesa dos Campos completou 201 anos. A terra que escolhi para viver e onde construí minha família. Ser ponta-grossense é ter orgulho da nossa gente trabalhadora, honesta e cheia de garra", disse.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.