Homem é baleado com tiros nos dois pés e caminha 1 km para pedir ajuda | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado com tiros nos dois pés e caminha 1 km para pedir ajuda

O caso mobilizou equipes de socorristas e da Polícia Militar (PM) após relatos de tiros na rua Baldur Magnus Grubba, região conhecida por concentrar a venda de drogas

A PM fez patrulhamento pela região na tentativa de localizar o autor dos tiros
A PM fez patrulhamento pela região na tentativa de localizar o autor dos tiros -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 28 anos, foi baleado após ir até um ponto de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Mesmo ferido com dois tiros, um em cada pé, ele conseguiu caminhar por aproximadamente um quilômetro até pedir ajuda a familiares em um condomínio da região.

O caso mobilizou equipes de socorristas e da Polícia Militar (PM) após relatos de tiros na rua Baldur Magnus Grubba, região conhecida por concentrar a venda de drogas.

Segundo apurou o repórter Tiago Silva, da Ric RECORD, o homem estava desaparecido havia quatro dias. Ele teria se envolvido em um desentendimento com um traficante e acabou baleado.

Após os tiros, a vítima deixou o local a pé e seguiu até a casa de familiares, onde conseguiu pedir socorro. Uma ambulância do Samu que passava pela região fez o atendimento e encaminhou o homem ao Hospital do Trabalhador.

A PM fez patrulhamento pela região na tentativa de localizar o autor dos tiros, mas ninguém havia sido localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

RESUMO

Vítima baleada: Um homem de 28 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi atingido por dois tiros nos pés após um desentendimento em um ponto de tráfico no bairro Fazendinha.

Pedido de socorro: Mesmo ferido, o homem caminhou cerca de um quilômetro até a casa de familiares, onde foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado ao Hospital do Trabalhador.

Investigação policial: A Polícia Militar realizou buscas na região da ocorrência, mas nenhum suspeito foi preso, e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right