Advogada de 29 anos morre em acidente grave em Curitiba
Giovana Ceccilia Jakiemiv Menegolo, 29 anos, é a vítima fatal do acidente ocorrido no último sábado, no bairro Mercês, em Curitiba
Publicado: 03/08/2025, 18:45

Giovana Ceccilia Jakiemiv Menegolo, 29 anos, é a vítima fatal do acidente ocorrido no último sábado, no bairro Mercês, em Curitiba. A advogada conduzia uma Mercedes-Benz A250, que chegou a tombar por conta da colisão com um veículo BYD. Giovana também era atleta e participava de corridas de rua na capital.
O acidente aconteceu na esquina da Rua Tenente João Gomes da Silva com a Rua Solimões, que está passando por obras de recapeamento. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Moradores relataram que a Rua Solimões está completamente sem sinalização desde o início da obra. O motorista do BYD, Silso Eliel, afirmou que não conseguiu evitar a batida.
“Essa rua está sem nenhuma placa de pare. Vim devagar, dei uma segurada e fui. Ela veio com tudo, não deu tempo de ver nada. Foi tudo muito rápido. Qualquer um passa direto ali, porque não tem sinalização nem no chão”.
NOTA PREFEITURA - Em nota enviada à reportagem, a Prefeitura de Curitiba informou que “as obras de manutenção asfáltica na Rua Solimões, desde as ruas Quari e a Tenente João Gomes terminaram ontem (sexta-feira)”.
“A pintura da sinalização da via está programada para começar nesta segunda-feira (4/8). No entanto, a via conta com placas de sinalização horizontal”.
Confira a matéria completa na Banda B, parceira do Portal aRede.