Ladrão que escalou prédio de 16 andares para furtar joalheria é de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão que escalou prédio de 16 andares para furtar joalheria é de PG

Ele e outro suspeito foram presos na madrugada desta terça-feira (17), pela PM

Diversos produtos foram furtados no crime, no Centro da capital
Diversos produtos foram furtados no crime, no Centro da capital -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que escalou um prédio de 16 andares, no Centro de Curitiba, para furtar uma joalheria, é natural de Ponta Grossa. A informação é da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) - veja mais detalhes do caso na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

O suspeito foi preso na madrugada desta terça-feira (17), pela Polícia Militar do Paraná (PM/PR) - dois homens foram presos. Relógios, joias e um colar, avaliado em R$ 29 mil, foram furtados.

A PM/PR foi acionada após o proprietário da joalheria perceber o acionamento do alarme. Ao verificar as câmeras de segurança, ele identificou a presença do criminoso no local.

As equipes policiais realizaram buscas nas imediações e conseguiram localizar os dois suspeitos em um imóvel próximo ao prédio. Ambos foram presos em flagrante.

As investigações indicam que o principal autor do furto, de Ponta Grossa, havia monitorado o prédio por alguns dias antes de executar o crime. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right